Em 2026, a Red Bull Racing mudará para suas próprias unidades de potência, desenvolvidas pela Red Bull Powertrains em colaboração com a Ford. A equipe tem grandes esperanças nisso e considera a criação e produção dos motores o maior projeto dos últimos vinte anos.

No entanto, a imprensa conseguiu descobrir que o projeto encontrou problemas nesta fase. A última edição do Autosprint italiano, citando suas fontes, relata que os testes de bancada da unidade de potência mostram falta de potência. No entanto, este não é o único problema – os modelos de teste também demonstram baixa confiabilidade, e a equipe considera que este é um problema mais sério.

A Red Bull tem um ano para resolver os problemas que surgiram, mas a experiência recente da Honda mostra que leva vários anos para levar uma unidade de potência híbrida construída do zero a um nível competitivo.

Se os problemas com os motores Red Bull Powertrains realmente existem, então isso pode ser indiretamente compreendido durante a próxima temporada pela intensidade dos rumores crescentes sobre a transferência de Max Verstappen para outra equipe.

Fonte

Source

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *