Site icon infromoz.com

“Todos acreditamos que ele não é culpado”: ​​o treinador do Chelsea comentou pela primeira vez o escândalo de doping com Mudryk

 “Todos acreditamos que ele não é culpado”: ​​o treinador do Chelsea comentou pela primeira vez o escândalo de doping com Mudryk

O treinador do clube londrino expressou apoio ao seu pupilo ucraniano .

O treinador principal do Londres “Chelsea” Enzo Maresca comentou pela primeira vez a informação de que o extremo ucraniano da equipa Mikhail Mudrik passou num teste antidoping positivo.

O técnico dos Blues apoiou o ucraniano de 23 anos em entrevista coletiva às vésperas da última 6ª rodada da rodada principal da Conference League contra os irlandeses Shamrock Rovers. Segundo ele, todos na equipe confiam em Mikhail e acreditam que a culpa não é dele.

Veja também: Mudryk, Besedin, Srna, Rybka e outros: todos os escândalos de doping no futebol ucraniano

“Agora a situação ficou um pouco mais clara, o clube publicou um comunicado. Não há nada a acrescentar aqui. Toda a equipe apoia o Misha e acredita nele. Quando isso acontece, é preciso apoiar o jogador em todos os aspectos. /p>

Esta não é a primeira vez no futebol, isso já aconteceu antes. Eles sabem muito bem o que precisam fazer. Claro que estamos todos muito chateados, mas estamos aqui para apoiar o Misha. Falei com ele há alguns dias. Ele ainda não pode treinar. Estamos esperando. O clube está pronto para apoiar o jogador.

Quando foi feito o teste? Honestamente, não sei. Confiamos em Mudrik, nós o apoiamos. Nós e ele já dissemos tudo. Esta é a primeira vez que isso acontece comigo. Essas coisas acontecem não só com jogadores jovens, mas também com jogadores experientes. É minha responsabilidade apoiar, porque desde o início tentamos estabelecer relações bastante próximas com os jogadores. É o mesmo com Misha. Estou aqui para ajudá-lo no que ele precisar.

Todos nós acreditamos que Mudryk não é o culpado. Será este o fim da sua carreira no Chelsea? Não, acho que não. Acho que ele vai voltar, embora não saibamos quando – essa é a única dúvida que temos no momento, mas com certeza ele vai voltar.

Quanto ao jogo de Mudryk, ele, claro, progrediu muito. Ele começou a entender em que posição precisava permanecer. Acho que ele melhorou muito nos últimos dois ou três jogos. O talento que vemos nos treinos é exatamente o mesmo”, disse Maresca.

A partida do Chelsea contra o Shamrock Rovers acontecerá na quinta-feira, 19 de dezembro, em Stamford Bridge, em Londres. Reunião inicial – às 22h, horário de Kiev .

Com cinco vitórias em cinco partidas, os londrinos com 15 pontos lideram a tabela geral do torneio dos principais rodada da Liga Conferência, com saldo de gols de 21:4.

Recordemos que na noite de 17 de dezembro soube-se que Mudrik testou positivo para doping. Uma substância proibida foi encontrada na amostra “A” do jogador. De acordo com informações de vários meios de comunicação, era meldonium. Mikhail foi temporariamente suspenso do futebol.

A amostra “B” deve ser aberta nos próximos dias. Depois disso, ficará claro se Mudrik enfrentará a desqualificação e, em caso afirmativo, por quanto tempo.

O próprio Mudrik já confirmou as informações sobre seu teste positivo para doping nas redes sociais. Mikhail garantiu que não usou nenhuma substância proibida e prometeu contar mais quando a investigação terminar e a situação ficar clara.

O Chelsea também fez uma declaração oficial sobre o fracasso de Mudrik teste de doping. Ele observa que Mikhail afirma categoricamente que nunca usou intencionalmente nenhuma droga proibida.

Nesta temporada, Mudrik jogou 15 partidas pelo Chelsea em todas as competições, marcando três gols e dando cinco assistências.

tsn.ua

Exit mobile version