Ao mentor dos “brancos-azuis” fez apenas uma pergunta após a derrota esmagadora para o Real Sociedad.
O adido de imprensa do Dínamo de Kiev Andrey Shakhov explicou por que a coletiva de imprensa do técnico do time Alexander Shovkovsky após derrota esmagadora (0:3) para a Real Sociedad no jogo da sexta jornada da fase principal Liga Europafoi tão curto.
“Alexander Shovkovsky não boicotou a conferência de imprensa, como escrevem vários meios de comunicação ucranianos. O treinador do Dínamo compareceu a uma reunião com jornalistas e respondeu à única pergunta feita no salão.
Enfatizo que a coletiva de imprensa foi curta apenas devido à falta de perguntas do público”, escreveu Shakhov em sua página no Facebook.
Foi relatado anteriormente que Shovkovsky comentou brevementeA derrota esmagadora do Dínamo para a Real Sociedad na Liga Europa. A coletiva de imprensa pós-jogo do técnico dos “brancos-azuis” consistiu em uma pergunta e uma resposta curta.
Após seis rodadas, os kievitas ocupam a última, 36ª colocação na classificação geral do torneio da rodada principal da Liga Europa. O Dínamo continua sendo o único participante do torneio que ainda não marcou um único ponto.
Depois de perder todas as seis partidas da atual temporada da Liga Europa, o Dínamo se tornou o primeiro time a perder suas chances de chegar à fase de grupos. playoffs.
O clube de Kiev tem pela frente mais duas partidas da fase principal da Liga Europa, que ocorrerão no ano que vem: no dia 21 de janeiro, os “brancos-azuis” jogam contra os turcos “Galatasaray”, e no dia 30 de janeiro, enfrentará o RFS da Letônia.
As oito melhores equipes da fase principal da Liga Europa chegarão às oitavas de final. Os clubes que ficarem entre o 9º e o 24º lugar na classificação geral jogarão partidas de play-off em duplas para chegar às oitavas de final. Os restantes terminarão a sua actuação em competições europeias.