Daniel obteve uma vitória esmagadora na luta pelos cinturões dos meio-pesados da IBF Intercontinental e WBA Continental.
O pugilista meio-pesado ucraniano Daniel Lapin venceu a eliminatória da revanche entre os detentores do título WBA, WBO, WBC e IBO no peso pesado com Alexander Usik e o ex-campeão Tyson Fury.
O ucraniano de 27 anos enfrentou com confiança o francês Dylan Colin. Nosso compatriota venceu a luta de dez rounds por decisão unânime: 100:90 e duas vezes 99:91.
Os títulos dos meio-pesados da IBF Intercontinental e WBA Continental estavam em jogo nesta luta.
Daniel continua invicto no ringue profissional. Agora seu recorde inclui 11 vitórias (4 por nocaute) em 11 lutas.
Para Colin, esta é a primeira derrota em sua carreira profissional. Ele também tem 14 vitórias (4 por nocaute).
Resenha da luta Lapin – Colin
Lapin se tornou o segundo boxeador ucraniano a vencer na eliminatória Usyk-Fury. Anteriormente, Andrey Novitsky defendeuCinturão de pesos pesados do WBC International, derrotando o mexicano Edgar Ramirez.
Na eliminatória da revanche Usyk-Fury, outro ucraniano lutará – o nativo de Vinnitsa, de 29 anos, Sergei Bogachuk, em uma luta de classificação no peso médio júnior. entrar no ringue contra o britânico Ishmael Davis. Este último substituiu o ex-campeão mundial da WBA do Uzbequistão, Israil Madrimov, que desistiu duas semanas antes da luta.
Veja também: Usik – Fury: a que horas começará a revanche
Lembre-se que Usik e Fury na revanche lutarão por todos os títulos que possuem agora pertence a um boxeador ucraniano. Ao contrário da primeira luta, desta vez o título de campeão mundial absoluto não estará em jogo, já que Alexandre recusou anteriormente o cinturão da IBF. O novo dono deste título é o britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo aonocautearseu compatriota Anthony Joshua.
Um textotransmissão online do A revanche de Usik está disponível em nosso site – Fury.