O argentino desenterrou o crânio de seu avô para que pudesse "ser testemunha" sucesso de seu time favorito.
Um torcedor do clube argentino Racing apareceu na final da Copa Sul-Americana contra o Cruzeiro brasileiro, levando consigo a caveira de seu avô.
Sobre isso relata o Daily Mail.
O torcedor explicou que sempre traz o “avô” nas partidas do Racing, pois durante sua vida foi um fervoroso torcedor do clube argentino.
“Este é meu avô, Valentin Aguilera, torcedor do Racing até sua morte. Racing é meu amor, e ele também é meu amor, meu avô”, disse ele, explicando por que sempre vem às partidas com uma caveira.
A Copa Sul-Americana de 2024, versão sul-americana da Liga Europa, terminou no sábado, com o time argentino Racing Club de Avellaneda e o clube brasileiro disputando a final “Cruzeiro”.
Em 2019, a mídia, em especial a Sports Illustrated e a CNN, noticiou sobre Gabriel Aranda, que teria desenterrado o crânio de seu avô Valentin em homenagem à vitória do Racing no campeonato do Temporada 2018-2019.
O avô que viu o Racing ser campeão da Libertadores e hoje pode voltar a se consagrar. pic.twitter.com/sylTtctpdr
— El gordo edición (@GordoEdicion) 23 de novembro de 2024
Desta vez, os restos mortais do avô “testemunharam” outro evento histórico – “Racing” venceu seu primeiro Copa Sul-Americana, derrotando o Cruzeiro por 3 a 1.
Lembre-se, 28 Novembro O Dínamo de Kiev enfrentará o Victoria Plzen na quinta rodada da fase principal da temporada 2024/25 da Liga Europa.