Site icon infromoz.com

Usik dirigiu-se à torcida após derrotar Fury na revanche: o que disse o campeão (vídeo)

 Usyk se dirigiu aos fãs após derrotar Fury em vingança: o que o campeão disse (vídeo)

Alexander agradeceu aos fãs que o apoiaram.

Campeão mundial de acordo com WBC, WBO, WBA e o campeão peso-pesado do IBO, Alexander Usik, após sua vitória sobre Tyson Fury em uma revanche, gravaram uma mensagem em vídeo para os fãs.

O invencível boxeador postou um vídeo em sua página do Instagram agradecendo aos fãs pelo apoio. Alexander concluiu seu discurso com as palavras “Glória à Ucrânia.”

Veja também: “Foi uma honra para mim”: Usyk falou sobre levantar o sabre de Mazepa no anel após sua vitória sobre Fury

“Queridos amigos, boa tarde a todos. Está tudo ótimo, temos uma vitória. Quero agradecer a todos pelo apoio. Graças a Deus. Obrigado pelas orações.

Meus fãs britânicos, muito obrigado pelo seu apoio. Isso é muito importante para mim, agradeço muito a Deus por tudo”, disse Usik.

Na noite de 22 de dezembro, Usik em Riade (Arábia Saudita) derrotou Fury por decisão unânime (três vezes 116-112) e defendeu seus títulos mundiais WBA, WBO , título de peso pesado WBC e IBO.

Fury não reconhecido derrota de Usik, discordando do veredicto do juiz. O boxeador ucraniano reagiu categoricamente a estas palavras do “Rei Cigano”.

Em nosso site você pode assistir vídeos dos melhores momentos da revanche entre Usik e Fury, além de fotos vívidas da luta.

Também para sua atenção estão as notas dos juízes e as estatísticas de golpes da revanche Usyk-Fury.

Ao contrário da primeira luta, na revanche Usyk-Fury não há conquistou o título de campeão mundial absoluto, já que Alexander já havia recusado o título da IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.

Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário. 

Usik se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados ​​no século 21 e o primeiro peso pesado “absoluto” da história com quatro títulos principais – WBO, WBA, IBF e WBC.

tsn.ua

Exit mobile version