Site icon infromoz.com

Usik – Fury: as notas dos juízes para a revanche foram tornadas públicas

 Usik - Fúria: tornado público notas dos juízes para a revanche

Depois de uma primeira metade de luta igual, o ucraniano foi claramente melhor na segunda.

Juízes' notas para a revanche entre >Alexander Usike Tyson Fury, em que o ucraniano derrotou os ingleses e defendeu o título de campeão mundial WBA, WBO, WBC e IBO superpesados.

Após os resultados de 12 rounds, todos os três juízes deram vitória por unanimidade ao boxeador ucraniano: 116-112, 116-112, 116-112.

Uma foto das anotações dos jurados apareceu na internet, onde você pode ver em detalhes quais rodadas Usyk fez e em quais ele foi melhor Fúria.

Como pode ser visto nas avaliações dos juízes, após a primeira metade da luta o ucraniano e o britânico estavam no mesmo nível. Dois juízes após seis rounds tiveram pontuação de 57-57, e o terceiro teve resultado de 56-58 a favor do “Rei Cigano”.

No entanto, a segunda metade da luta foi dominada por o ucraniano. Dois juízes deram a Usik cinco das últimas seis rodadas, e um deles até viu Alexander vencer em todas as rodadas, do 7º ao 12º, inclusive.

Foi relatado anteriormente que Fury não admitiu a derrota para Usik na revanche. O ucraniano também disse a quem dedica a vitória sobre o britânico

Veja também: Usyk – Fúria : os melhores momentos da luta – revanche (vídeo)

Ao contrário da primeira luta, na revanche Usik-Fury o título de campeão mundial absoluto não estava em jogo, já que anteriormente Alexander renunciou ao título IBF. Agora é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.

Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário. O ucraniano se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados ​​no século 21.

tsn.ua

Exit mobile version