Site icon infromoz.com

Usik reagiu às palavras de Fury e seu promotor sobre arbitragem injusta na revanche

 Usik reagiu às palavras de Fury e seu promotor sobre injusto julgando na revanche

O boxeador ucraniano está convencido de que conquistou uma vitória merecida.

Vencedor do WBA, WBO, WBC e títulos de peso pesado IBOAlexander Usikderam uma entrevista coletiva após sua vitória sobre Tyson Fury em uma revanche.

Em particular, o boxeador ucraniano pediu para comentar as palavras do “Rei Cigano” e de seu promotor Frank Warren, que não concordou com o veredicto dos juízes a favor de Usyk.

Alexander afirmou resolutamente que não tem dúvidas sobre a justiça de sua vitória.

– Tyson Fury disse que esta vitória é um presente de Natal dos juízes para você. E Frank Warren disse que não entendia como Tyson só poderia receber 4 tiros.

– Tio Frank é simplesmente cego. Se Tyson disser que é presente de Natal, ok. Graças a Deus, mas não ao Tyson. Obrigado ao meu treinador Yuri, ao meu treinador Kuba e à minha equipe.

Escute, Frank é uma pessoa maluca. Esta é a minha opinião. “Eu ganhei”, disse Usyk.

Usyk derrotou Fury por decisão unânime. Com base nos resultados de 12 rounds, todos os três árbitros declararam o triunfo do boxeador ucraniano: 116-112, 116-112, 116-112.

Assim, Usik defendeu o WBA, WBO, WBC e IBO peso dos títulos mundiais dos pesos pesados.

Em nosso site você pode assistir vídeos dos melhores momentos revanche entre Usik e Fury.

Ao contrário da primeira luta, na revanche entre Usik e Fury o título de campeão mundial absoluto não estava em jogo, já que Alexander já havia recusado o título da IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.

Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário. O ucraniano se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados ​​no século 21.

tsn.ua

Exit mobile version