Site icon infromoz.com

Usyk e Fury deram uma coletiva de imprensa e uma longa batalha de opiniões antes da revanche (vídeo)

 Usik e Fury detidos coletiva de imprensa e uma longa batalha de olhares antes da revanche (vídeo)

O ucraniano e os britânicos se olharam nos olhos por mais de 10 minutos.

Na quinta-feira, 19 de dezembro, ocorreu a última coletiva de imprensa antes da revanche entre o detentor do título dos pesos pesados ​​WBA, WBO, WBC e IBOAlexander Usike o ex-campeão Tyson Fury.

O boxeador ucraniano chegou ao evento com um traje espetacular e subiu ao palco para uma apresentação ao vivo da música “Drum ” do famoso cantor Artem Pivovarov

.

” Agora “Isso é só conversa, tudo vai acontecer no ringue no dia 21 de dezembro. Agora é show, câmeras – no dia 21 de dezembro tudo vai ser sério”, disse Usyk em entrevista coletiva.

“Não tenho nada a dizer, exceto que vai ter muita dor nessa luta. Vocês vão ver. Só tenho a dizer que a conversa acabou. Vocês sabem que na primeira luta eu falei muito, brinquei – isso vez, estou falando sério, vou causar alguns danos no sábado à noite. Apenas me observe fazer meu trabalho com esse idiota”, disse Fury.

No final da coletiva de imprensa, Usyk e Fury teve o que foi uma batalha de vontades. muito longo. Um ucraniano e um britânico se olham nos olhos por mais de 10 minutos.

O presidente do Conselho Mundial de Boxe (WBC), Mauricio Sulaiman, até tentou interromper os boxeadores, mas eles continuaram se encarando.

Vídeo da batalha de opiniões

Vídeo completo da coletiva de imprensa entre Usik e Fury antes da revanche

A revanche Usyk-Fury acontecerá no dia 21 de dezembro em Riad (Arábia Saudita). Todos os títulos do boxeador ucraniano estarão em jogo.

Ao contrário da primeira luta, desta vez o título de campeão mundial absoluto não estará em jogo, já que Alexander já havia renunciado ao título da IBF. Agora é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo aonocautearseu compatriota Anthony Joshua.

Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. No final do nono round, Alexander derrubou seu oponente.

Assim, Alexander defendeu os cinturões WBO, WBA, IBO e IBF, e também tirou o título WBC do “Rei Cigano”. Usik se tornou o primeiro campeão mundial absoluto na categoria peso pesado no século 21.

Antes disso, o último “absoluto” na categoria peso pesado foi Lennox Lewis, que conquistou esse status em 1999, ao derrotar Evander Holyfield. . Naquela época, os títulos WBA, WBC e IBF estavam em jogo. O cinturão WBO foi reconhecido como igual em 2007, então Usik se tornou o primeiro campeão “absoluto” dos pesos pesados ​​com quatro títulos importantes.

tsn.ua

Exit mobile version