Mentor dos Azuis e Amarelos apoiou Mikhail no contexto de um teste antidoping fracassado.
O técnico da seleção ucraniana Sergei Rebrov comentou o fato de o meio-campista da seleção nacional e o Chelsea de Londres Mikhail Mudrikpassou em um teste antidoping positivo.
Em entrevista ao Tribuna.com, o técnico azul e amarelo expressou apoio ao seu filho de 23 anos à enfermaria, informando que já havia se comunicado com ele sobre o assunto.
Rebrov enfatizou que Mudryk é um jogador muito importante para a seleção ucraniana. Ele espera que Mikhail possa retornar ao futebol o mais rápido possível.
“Sim, eu falei. Para nós, cada jogador é muito importante, e Mikhail está muito chateado com isso. Eu não quero entrar em detalhes. No momento não há nada oficial. Nossa posição: apoiaremos o jogador, lutaremos por ele.
.E só desejo paciência ao Mikhail, para que ele realmente entenda que o apoiamos e faremos de tudo para que este período seja o mais curto possível, porque este é um jogador muito importante para a seleção ucraniana”, disse Rebrov.
Lembramos que na noite de 17 de dezembro, soube-se que Mudryk passou em um teste antidoping positivo. Segundo diversas reportagens da mídia, uma substância proibida foi encontrada na amostra “A” do jogador, era o meldonium. . Mikhail foi temporariamente suspenso do futebol.
Espera-se que nos próximos dias a amostra “B” seja aberta. Depois disso, ficará claro se Mudryk enfrentará desqualificação e. , em caso afirmativo, há quanto tempo
O próprio Mudrik nas redes sociais jáconfirmou a informaçãoMikhail garantiu que não. não usou substâncias proibidas e prometeu contar mais quando a investigação for concluída e a situação ficar mais clara.
O Chelsea tambémfez uma declaração oficialsobre a falha no teste de doping de Mudryk. Ele observa que Mikhail afirma categoricamente que nunca usou drogas ilegais intencionalmente.