Timothy Bradley não considera Alexander um dos maiores lutadores da história.< /p> p>Ex-campeão mundial nas primeiras categorias welterweight e welterweight Timothy Bradley falou sobre o detentor dos títulos WBA, WBO, WBC e IBO em Peso pesado Alexander Usika após a vitória na revanche contra Tyson Fury.
Segundo o boxeador norte-americano de 41 anos, o ucraniano não deve ser considerado um dos maiores lutadores da história, apesar de todas as suas vitórias e conquistas.
Veja também: “Ele já pode ser o GOAT”: o ex-campeão mundial elogiou generosamente Usik após sua segunda vitória sobre Fúria
“Não vou nem falar sobre a luta agora, mas toda essa merda como 'ele é o maior lutador de todos os tempos', isso não faz dele o maior lutador de todos os tempos.
Usyk , é disso que estou falando, Usyk Ele não é o maior lutador de todos os tempos, pare com isso. 5 lutadores peso-pesado Ok, eu entendo que ele passou da divisão dos pesos-cruzados.
Agora ele é peso pesado e já venceu dois dos melhores lutadores da categoria. E agora todos vocês dizem que ele é o maior. Ele lutou apenas 23 lutas. Já basta para você. Você deve parar com isso. Ele é uma lenda, mas o maior? “Você é louco”, disse Bradley em seu canal no YouTube.
Veja também: O ex-treinador de Usik reagiu à vitória na revanche contra o Fury e aconselhou o ucraniano se aposentar
Revanche Usyk – Fury: resultados da luta
Na noite de 22 de dezembro, Usik em Riad (Arábia Saudita) derrotou Fury por decisão unânime (três vezes 116-112) e defendeu os títulos mundiais de peso pesado WBA, WBO, WBC e IBO.
Em nosso site. você pode assistir vídeos dos melhores momentos da revanche entre Usyk e Fury, bem como fotos brilhantes da luta.
Também para sua atenção estão notas do árbitro e estatísticas de golpes da revanche Usyk-Fury.
Fury não admitiu a derrota de Usik, discordando do veredicto do juiz. O boxeador ucraniano reagiu categoricamente a estas palavras do “Rei Cigano”, declarando que havia conquistado uma vitória merecida.
Veja também: “Fui roubado lá “: apareceu um vídeo com a primeira reação de Fury à derrota para Usik na revanche
Ao contrário da primeira luta, na revanche Usik-Fury não há aposta conquistou o título de campeão mundial absoluto, já que Alexander já havia recusado o título da IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.
Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário.
Usik se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados no século 21 e o primeiro peso pesado “absoluto” da história com quatro títulos principais – WBO, WBA, IBF e WBC.