Especialista explicou como uma a confiabilidade financeira de uma pessoa é avaliada confiabilidade financeira de uma pessoa

Ivan Uss explicou por que uma grande lacuna entre renda e transações financeiras é motivo para suspeita.

Se uma pessoa tem renda não confirmada, ela é considerada não confiável. Isso se aplica a situações em que sua renda não corresponde ao volume de transações financeiras.

Isso foi relatado por Ivan Uss, analista do Instituto Nacional de Estudos Estratégicos, no ar no KIEV24.

“O conceito da ideia é muito simples: se uma pessoa tem uma renda não confirmada, então ela já não é confiável. Não no sentido de que ela seja uma pessoa ruim. Se o salário de uma pessoa é, grosso modo, 30 mil hryvnia por mês, e ela recebe ou gasta mais de 100 mil ou 50 mil todos os meses, surgem questões sobre isso, quão confiável é essa pessoa no sentido de que o dinheiro que ela constantemente transfere para alguém ou recebe não corresponde ao nível de renda que ela tem. Portanto, a divisão dos cidadãos nesses grupos é determinada, em primeiro lugar, pelo nível de renda que as pessoas têm”, disse ele.

Segundo ele, o status de voluntário é tomado em consideração, e se essas pessoas forem confirmadas, essas restrições não se aplicarão a elas.

Lembre-se de que, a partir de 1º de fevereiro, os bancos ucranianos introduzirão restrições monetárias transferências entre indivíduos, estabelecendo um limite mensal de 150 mil hryvnia para pagamentos usando detalhes do IBAN.

tsn.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *