De acordo com os deputados do povo Zheleznyak e Yuzhanina, um adicional de 3,8 bilhões de UAH para reembolso e “1000 de Zelensky” retirado de outros programas.
O Gabinete de Ministros decidiu retirar dinheiro do programa de apoio às empresas e de desminagem e enviar mais 3,8 mil milhões de UAH este ano para o programa de reembolso e o programa “Apoio de Inverno”, popularmente apelidado de “mil de Zelensky”.
Sobre os deputados populares Yaroslav Zheleznyak e Nina Yuzhanina relataram isso no Telegram.
De acordo com Yuzhanina, o Gabinete de Ministros reduziu:
- por 99 milhões 830 mil hryvnia – no âmbito do programa “Reembolso parcial do custo de máquinas e equipamentos agrícolas de produção nacional”;
- em 1 bilhão de 763 milhões de hryvnias – no âmbito do programa “Fornecer apoio estatal para a implementação de projetos de investimento com investimentos significativos” (investido);
- em 2 bilhões de hryvnias – no âmbito do programa “Compensação pelos custos de ajuda humanitária desminagem de terras agrícolas.”
Em vez disso, 3 bilhões e 863 milhões de hryvnias são fornecidos no âmbito do programa “Apoio à Demanda Interna de Bens e Serviços Internos” para fornecer assistência monetária estatal única “Apoio de Inverno”.
Anteriormente, o primeiro-ministro Denim Shmyhal disse que a lei sobre o aumento de impostos na Ucrânia entrará em vigor em 1º de dezembro.
Lembre-se que em 25 de outubro, o presidente Vladimir Zelensky anunciou um novo programa de “Apoio” – mil hryvnia por pessoa
No total para “ Winter Support”, o governo alocará 5 bilhões de hryvnias por meio da transferência de fundos do programa de cashback.
Os usuários das redes sociais reagiram com ceticismo ou com humor à ideia pagamentos.
▶ No canal da TSN no YouTube você pode assistir ao vídeo neste link:
AUMENTO DE IMPOSTOS E INDEXAÇÃO DE PAGAMENTOS. PRINCIPAIS SOBRE O ORÇAMENTO PARA 2025
Inscreva-se em nossos canais no Telegram e Viber.