Site icon infromoz.com

Os professores receberão complementos salariais adicionais: quem receberá e quanto

Os professores receberão complementos salariais adicionais: quem receberá e quanto

As condições para a concessão de pagamentos adicionais foram ligeiramente alteradas.

Na Ucrânia, em 2025, os professores irão poder receber pagamentos adicionais mensais no âmbito do projeto “Pagamento Adicional para Professores”.

Isso foi relatado pelo Ministério da Educação e Ciência.

O pagamento adicional pode ser recebido por todos os docentes que exerçam a sua função principal ou a tempo parcial em escolas dos vários tipos de ensino secundário geral – são escolas primárias, ginásios, liceus, nomeadamente ensino especializado, escolas especiais e centros educativos e de reabilitação.

No entanto, nota-se que este ano as condições para a concessão de pagamentos adicionais foram ligeiramente alteradas.

Professores de instituições de ensino secundário geral do setor estadual e municipal estabelecido pagamento adicional mensalpor trabalho em condições desfavoráveis ​​à saúde:

O valor do pagamento adicional será calculado em proporção ao volume de trabalho realizado: se a carga horária for menor que a taxa estabelecida, então o valor base será calculado – 1,3 mil UAH.

“O adicional especificado, assim como outros pagamentos adicionais e abonos, faz parte do salário do professor, portanto, se o professor trabalhou menos de um mês inteiro (por doença, férias), o valor do salário é reduzido proporcionalmente a o tempo trabalhado e, consequentemente, o valor do adicional também diminui “, – informou o Ministério da Educação e Ciência.

Lembre-se que professores e pais estão insatisfeitos com o novo esquema de avaliação. Dentro do novo sistema, cada disciplina ou O curso deve ser avaliado através da distribuição dos resultados em vários grupos. combina todos os resultados.

Os pais ficaram sem paciência! Escândalo na região de Kiev: crianças foram enviadas à força para ensino à distância porque…

Leia também:
  • Alunos foram transferidos para o ensino on-line devido à falta de fundos: um escândalo educacional eclodiu na região de Kiev
  • Alguns Os ucranianos receberão dinheiro adicional: quem e quando vai pagar
  • O governo decidiu o valor da indexação das pensões

Inscreva-se em nossos canais em Telegram e Viber.

tsn.ua

Exit mobile version