Alguns pagamentos do governo não serão mais levados em conta.
Na Ucrânia houve algumas mudanças no procedimento de contabilização de receitas para cálculo de subsídios. Certos pagamentos governamentais, em particular “Zimova ePidtrimka” e “National Cashback”, não serão mais levados em consideração na determinação da renda familiar total.
A informação foi noticiada pela assessoria de imprensa da PFU com referência à resolução do Conselho de Ministros.
De acordo com as regras atualizadas, os pagamentos ao abrigo destes programas são excluídos do rendimento total considerado na atribuição dos subsídios à habitação. As mudanças também afetaram a assistência estatal relacionada ao pagamento não em dinheiro de bens fabricados na Ucrânia no âmbito da iniciativa “Made in Ukraine”.
As mudanças afetaram o procedimento de concessão de benefícios, que leva em consideração o renda familiar média mensal.
Note-se que os pagamentos únicos ao abrigo dos programas “Winter Eidtrimka” e “National Cashback” estão agora incluídos no rendimento familiar total na determinação do direito a benefícios para pagamento de habitação e serviços comunitários.
Deixe lembramos a vocêqual será o custo de vida em 2025 Note-se que, de acordo com a lei do orçamento do Estado, o custo de vida por pessoa a partir de 1 de janeiro será de 2.920 hryvnia, ou seja, permanecerá no nível de 2024.
Leia também:
< ul>
Atraso no Diyu e salário a partir de 20 mil UAH – como obter uma reserva
Inscreva-se em nossos canais em < forte >Telegram e Viber.