A instituição financeira garantiu que não divulgará nenhum dado do cliente que não esteja diretamente relacionado ao programa Cashback.
В PrivatBank afirmou que a informação de que a instituição transmite dados apenas no âmbito do programa Nacional de Cashback, e são utilizados exclusivamente para cálculo e acumulação de cashback.
Isso é afirmado em mensagem da assessoria de imprensa do banco.
“Gostaríamos de garantir que nosso Banco opera exclusivamente dentro dos limites determinados pela regulamentação, e os dados transmitidos são utilizados exclusivamente para cálculo e acumulação cashback”, diz o comunicado.
Além disso, o PrivatBank afirmou que se preocupa com a segurança do sigilo bancário e dos dados pessoais de todos os clientes. O banco observa que as ações tomadas se aplicam exclusivamente no âmbito da lei.
Ao mesmo tempo, o banco observou que a lei exige permissão por escrito para divulgar segredos bancários de cada usuário antes de abrir uma conta National Cashback . Portanto, o PrivatBank transmite informações relativas exclusivamente a despesas ou devoluções de mercadorias em lojas cadastradas como vendedoras de mercadorias ucranianas.
Todos os nichos da operação, segundo a assessoria de imprensa do banco, não são divulgados.
>
Lembramos que foi relatado anteriormente que os ucranianos não poderão se recusar a divulgar segredos bancários, mesmo que fechem o cartão National Cashback.
Além disso, informamos anteriormente que os ucranianos, com a ajuda da Action, enviaram mais de 4 milhões de inscrições para o programa de Apoio de Inverno.