Site icon infromoz.com

Quase 100 entidades: que caíram nas novas sanções dos EUA contra a Rússia

 Quase 100 assuntos: que se enquadram nas novas sanções dos EUA contra a Rússia

Ao concluir a lista de restrições, foram levadas em consideração uma série de propostas do grupo de sanções McFaul-Ermak.

Na quarta-feira, 15 de janeiro, os Estados Unidos anunciaram um novo pacote de sanções contra empresas, negócios e indivíduos envolvidos no apoio à máquina de guerra da Federação Russa. Há cerca de 100 assuntos na lista.

Isso foi relatado pelo chefe do Gabinete do Presidente da Ucrânia, Andriy Yermak.

Segundo ele, ao concluir a lista de restrições destinadas a aumentar a pressão sobre a Federação Russa devido à sua agressão e violação do direito internacional, uma série de propostas do grupo de sanções McFaul-Yermak foram levadas em consideração.

A lista inclui empresas, companhias, parceiros estrangeiros e indivíduos importantes envolvidos no apoio à máquina militar russa, fraude financeira e violação de sanções.

Os bancos envolvidos na evasão de restrições, incluindo o Keremet Bank, estavam sujeitos a sanções. instituição financeira no Quirguistão que colaborou com autoridades russas para contornar sanções.

Também sujeito a restrições:

“As sanções visam minar as capacidades financeiras e tecnológicas da Federação Russa para travar a guerra e contornar as restrições existentes. Sou grato aos nossos especialistas por seu trabalho na pesquisa de componentes em armas russas. É um trabalho muito bom, muito bem feito”, escreveu Andrei Ermak em sua mensagem.

Lembre-se disso após a imposição de sanções pelo governo. Nos Estados Unidos, três navios-tanque com mais de 2 milhões de barris de petróleo russo estão flutuando em águas ao largo da China.

tsn.ua

Exit mobile version