Site icon infromoz.com

A Diretoria Principal de Inteligência contou até que ponto os drones kamikaze ucranianos são capazes de superar um alvo

Não faz muito tempo, o chefe da Diretoria Principal de Inteligência da Instituição Educacional Municipal, Kirill Budanov, fez uma declaração – novos UAVs domésticos são capazes de atingir alvos russos localizados a 1.800 quilômetros da fronteira com a Ucrânia.

11 0

Foto – espreso.tv

Como informa a NBN com um link para a explicação do presidente da Diretoria Principal de Inteligência (GUR) do Ministério da Defesa, Andrei Yusov, no canal do YouTube Novini.LIVE, ucraniano de longa data drones de alcance, teoricamente, serão capazes de cobrir alvos inimigos, distantes do ponto de lançamento a 2.000 quilômetros.

Com base nas palavras de Yusov, se o alvo na Federação Russa estiver localizado a mais de 2.000 quilômetros da fronteira com a Ucrânia, então ;confirmar ou negar o sucesso do ataque com drones o GUR não pretende fazê-lo, uma vez que não comenta oficialmente – “quando na maioria dos casos algo explode na Rússia”, mas está apenas pronto para acrescentar: “não explode lá simplesmente assim”.

O porta-voz da Diretoria Principal de Inteligência do MOU enfatizou o acima os incidentes (“chegadas”) ocorrem apenas em instalações que fazem parte do complexo militar-industrial, propriedade do exército de Putin ou que fornecem financiamento, logística ou defesa a um estado terrorista, e a Ucrânia nunca envia UAVs para a infra-estrutura civil da Federação Russa.

Anteriormente, escrevemos sobre isso ontem, Em 27 de dezembro, a Diretoria Principal de Inteligência relatou os resultados do ataque ao quartel-general do exército de Putin em Zaporozhye.

nbnews.com.ua

Exit mobile version