O processo de retirada do contingente das Forças Armadas Russas de áreas remotas da Síria não para – em algumas rotas a segurança dos russos depende da vontade dos rebeldes armados.

11 0

A Federação Russa lançou suas tropas na Síria sem suprimentos de água potável e alimentos — GUR

Foto – espreso.tv

Conforme relata a NBN com um link para o perfil oficial do Telegram do GUR do Ministério da Defesa da Ucrânia, rumores estão circulando entre os “libertadores” russos – o Kremlin supostamente conseguiu chegar a um acordo com os líderes “Hayat Tahrir Al-Sham” sobre a presença de um número limitado de unidades do “segundo exército do mundo” nas bases sírias em Tartus e Khmeimim.

Como a inteligência militar ucraniana aprendeu, Moscou foi autorizada não deixar mais bancos de dados para os militares acima descritos 3.000 russos. No entanto, tanto nestas instalações como nos navios do grupo naval russo estacionado na região, são registados problemas visíveis com o abastecimento de água potável e alimentos.

Os remanescentes do grupo estatal terrorista aguardam militares aeronaves de transporte VKS da Federação Russa, que eles prometeram no caminho de volta, entregue carga com produtos (dois An-124-100 e dois Il-76MD ao longo da rota de Chkalovsk a Khmeimim).

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o que as tropas de Putin avançaram de alguma forma na região de Kharkov.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *