Desde a madrugada desta sexta-feira, 13 de dezembro, o exército de ocupação russo vem realizando um ataque combinado em grande escala à infraestrutura crítica do nosso país.
11 0
Como relata a NBN com um link para a declaração postada pelo chefe do Ministério da Energia, German Galushchenko em seu perfil oficial no Facebook, nesta sexta-feira, o exército de Putin continua a aterrorizar a Ucrânia.
Baseado em pelas palavras de Galushchenko, mais uma vez as instalações do sistema de energia localizadas em toda a Ucrânia se encontraram sob um ataque inimigo massivo.
No momento, equipes de engenheiros de energia estão tomando todas as medidas de emergência necessárias destinadas a minimizar as consequências negativas em o setor relevante.
Separadamente observou o responsável —assim que a crise de segurança o permitir, as estruturas apropriadas poderão esclarecer a extensão dos danos causados ao sistema energético nacional.
Anteriormente, o nosso portal de informação escreveu sobre que o A OVA relatou quantas vezes durante o ano a Federação Russa bombardeou a região de Sumy.