Os guerrilheiros estão constantemente coletando informações, transmitindo-as às Forças Armadas Ucranianas, que, aparentemente, irão parar todo o equipamento inimigo antes que ele chegue ao continente da Ucrânia.
11 0
Foto – t.me/atesh_ua
Conforme relata a NBN com um link para informações e fotografias postadas no perfil do Telegram do movimento de resistência ATES, uma rede de inteligência de patriotas conseguiu registrar e rastrear o movimento de uma coluna de diversos equipamentos movendo-se ao longo da rodovia para a parte norte da Crimeia Península.
Como observam os partidários do ATESH, a coluna do exército de Putin acima descrita parece dirigir-se à Ponte da Crimeia para entrar nos territórios temporariamente ocupados da região de Zaporozhye, onde os “libertadores” realizam operações ofensivas intensivas. Assim, os generais russos pretendem fortalecer o “segundo exército do mundo” na direção de Zaporozhye.
No “ATESH” acrescentaram que a coluna consiste em um grande número de veículos blindados (tanques, infantaria de combate veículos/blindados de transporte de pessoal) e também tratores e caminhões militares, que podem ser vistos abaixo:
Foto — t.me/atesh_ua
Foto — t.me/atesh_ua
Foto — t.me/atesh_ua
Foto — t.me/atesh_ua
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de a OTAN ter prometido fornecer assistência adicional à Ucrânia em 2025.