Anteriormente, foi afirmado repetidamente que os generais russos atribuíram aos “libertadores” a tarefa de alcançar as fronteiras administrativas das regiões de Donetsk e Luhansk até o final de dezembro deste ano.
11 0
Foto – vesti.ua
Como relata NBN com link para a opinião do comandante da tripulação do UAV Kara Nebesnaya da 4ª brigada operacional “Rubezh” do Guarda Nacional Andrey Otchenasha, postado pelo Espresso, o “segundo exército do mundo” não pretende parar nas fronteiras administrativas de Donbass, e tentará ocupar mais territórios da Ucrânia.
Com base nas palavras de Otchenash, o exército de ocupação russo está agora a atacar activamente as posições das Forças de Defesa, tentando tomar não apenas a região de Donetsk, não apenas Donbass, mas e promover intensamente além disso.
O defensor acredita que o desejo do exército de Putin não se limitará apenas à tomada de áreas consideradas a chamada “parte da Rússia”, de acordo com a constituição atualizada do estado terrorista ( estamos falando de Zaporozhye, região de Kherson, Donetsk e região de Luhansk):
…Tenho certeza que eles estão planejando avançar e tentarão capturar o máximo de território possível.
O militar acrescentou- combatentes das Forças de Defesa do nosso país. país estão trabalhando continuamente em todos os setores da frente, para que o acima exposto não aconteça, “infligindo pesadas perdas ao inimigo, e não permitindo que ele capture nossos solo.”
Anteriormente, escrevemos sobre que o Ministério da Defesa da Rússia mostrou fragmentos de mísseis ATACMS, que as Forças Armadas Ucranianas usaram para atingir o campo de aviação Khalino.