Site icon infromoz.com

A Hungria pretende ajudar Trump a acabar rapidamente com a guerra na Ucrânia – Szijjarto

Outro dia apareceu informação de que o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, continuará em breve a sua chamada “missão de manutenção da paz” destinada a acabar com a guerra na Ucrânia.

11 0

Foto – ria.ru

Como relata a NBN com um link para o material de Hirado, o ministro das Relações Exteriores húngaro, Peter Szijjártó, fez uma declaração: os resultados das eleições presidenciais de novembro nos EUA, ou seja, a presidência de Donald Trump, aproximaram o fim da guerra na Ucrânia. possível.

Com base nas palavras de Szijjártó, Durante a campanha presidencial nos Estados Unidos, a questão da guerra na Ucrânia continuou a ser uma das principais: Trump insinuava regularmente a necessidade de pôr fim ao “conflito”, enquanto Kamala Harris apoiava a sua “continuação”.

Capítulo O Ministério das Relações Exteriores da Hungria enfatizou:

Nós [as autoridades húngaras] estamos fazendo todos os esforços para garantir que o objetivo de Donald Trump de acabar com esta guerra se torne realidade.

Ao mesmo tempo, o funcionário do gabinete de Orbán acrescentou que na situação oposta, o perigo de escalada aumentará diariamente.

Deve-se notar que nos dias de hoje Szijjártó visitou mais uma vez um estado terrorista, onde se encontrou com o seu homólogo russo, Sergei Lavrov.

O nosso portal de informações escreveu anteriormente sobre como Zelensky explicou a introdução de sanções contra o governo pró-Rússia da Geórgia.

nbnews.com.ua

Exit mobile version