As unidades das Forças Armadas Ucranianas conseguiram avançar para a região de Belgorod e impedir um avanço significativo do “segundo exército do mundo” através da linha defensiva em Kursk.

11 0

A ISW informou sobre a situação nas rotas de Belgorod, Kursk e Sumy (MAP)

Foto – facebook.com/GeneralStaff.ua

Conforme relata a NBN com referência ao Instituto para o Estudo da Guerra (ISW), o exército de Putin não parou de conduzir operações de assalto na região de Kursk e na parte norte da região de Sumy, mas não obteve sucesso significativo.

Se acreditarmos nos “correspondentes de guerra” russos, as tropas de Putin entraram nas batalhas perto de Guevo (região de Kursk) e ao longo da linha Vladimirovka – Veselovka – Zhuravka – Basovka (região norte de Sumy).

A ISW informou sobre a situação nas rotas de Belgorod, Kursk e Sumy (MAP)

Foto — understandingwar.org

No entanto, os combatentes das Forças de Defesa Ucranianas conseguiram avançar nas regiões noroeste da região de Belgorod: de acordo com imagens de geolocalização, as Forças Armadas Ucranianas tomaram posições perto da parte oriental de Popovka e continuaram a invadir Demidovka.

A ISW informou sobre a situação nas rotas de Belgorod, Kursk e Sumy (MAP)

Foto — understandingwar.org

Deve-se notar que os defensores atacaram recentemente fortificações russas na fronteira internacional perto de Sluchovsk (região de Bryansk), eliminando 15-40 “libertadores” e destruindo a infraestrutura e o equipamento que o inimigo usava para apoiar ataques de drones contra alvos civis na região de Sumy.

Anteriormente escrevemos que as Forças de Defesa Ucranianas mantinham posições no sul da região de Kursk.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *