No dia anterior, o Ministério da Defesa do Reino Unido informou que as perdas de pessoal no exército de Putin no mês passado atingiram outro recorde histórico – 2.000 “bons russos” em um dia.

11 0

In ISW revelou como muitos

Foto – censor.net

Conforme relatado por ” NBN” com link para material do Instituto para o Estudo da Guerra (ISW), no estágio atual guerra, devido à intensificação da ofensiva de outono, o “segundo exército do mundo” perde mais de 50 “libertadores” no campo de batalha em troca de um quilómetro quadrado de terras ucranianas.

De acordo com a ISW dados de geolocalização, o exército de Putin, avançando dentro Novembro, a uma velocidade não superior a 27,96 quilómetros quadrados/dia, capturou um total de 839 quilómetros quadrados na direção de Donetsk e na região de Kursk.

Em particular, o exército de ocupação russo perdeu aproximadamente 125800 unidades de pessoal. durante o período de ofensiva intensiva de setembro a novembro deste ano, trocando as vidas dos russos por 2.356 quilômetros quadrados de terra (53 “bons russos”/um quilômetro quadrado).

Anteriormente, escrevemos sobre o fato de o CNS ter explicado por que a Federação Russa não usa soldados norte-coreanos para operações de combate direto na região de Kursk.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *