Site icon infromoz.com

A mídia contou o número de ataques às refinarias russas e outras instalações de combustível no ano passado

Jornalistas contaram o número de ataques a refinarias, bases petrolíferas e outras instalações de combustível no território ocupado da Ucrânia e da Federação Russa durante o ano passado.

11 0

Foto – rbc.ru

A publicação “VVS Russian Service” escreve que no ano passado, refinarias, depósitos de petróleo e outras instalações de combustível de russos localizados em territórios ucranianos temporariamente ocupados e na Federação Russa foram atacados pelo menos 81 vezes.

Os jornalistas esclareceram que na maioria das vezes os ataques foram realizados em instalações petrolíferas no sul do estado terrorista, relata “NBN.”

O material observa que a frequência de ataques às instalações de combustível do país agressor diminuiu sensivelmente no segundo semestre do ano passado, especialmente em setembro e outubro.

A mídia escreve que Nos últimos 12 meses, as refinarias de petróleo russas foram atacadas pelo menos 31 vezes – algumas empresas exigiram reparos demorados.

Os jornalistas chamaram a atenção para o fato de que durante 2024 a estratégia de aplicação os ataques às infra-estruturas petrolíferas no Território Oriental e no território da Federação Russa mudaram. Anteriormente, os alvos dos ataques eram refinarias, mas desde a Primavera o foco mudou para instalações que os ocupantes utilizam para garantir o funcionamento do equipamento militar.

Conforme relatado, a inteligência britânica classificou o mês mais caro do ano. guerra pelo “segundo exército do mundo”.

nbnews.com.ua

Exit mobile version