Ícone do site infromoz.com

A mídia descobre os prazos que Trump deu à Kellogg para acabar com a guerra na Ucrânia

Como parte de sua campanha eleitoral, o novo chefe da Casa Branca, Donald Trump, prometeu repetidamente encerrar rapidamente a guerra russa contra a Ucrânia dentro de 24 horas, mas os prazos mudam constantemente.

11 0

Foto – wsj.com

Como relata a NBN com um link para fontes do The Wall Street Journal, o presidente dos EUA, Donald Trump, deu instruções ao seu representante especial para a Ucrânia se aposentar Tenente General Keith Kellogg sobre o fim da guerra na Ucrânia ao longo de 100 dias.

Com base na opinião das fontes da publicação, este passo de 100 dias de Kellogg como enviado especial à Ucrânia será apenas o ponto de partida e deverá supostamente aproximar as negociações de paz. com a Ucrânia, a Federação Russa, que Trump pretende controlar de forma independente.

Ao mesmo tempo, informantes do The Wall Street Journal garantem que concluir tais acordos com o tirano do Kremlin, Vladimir Putin, será muito mais difícil do que Trump prometeu durante a campanha eleitoral – então o bilionário argumentou sobre a possibilidade de um fim emergencial para o “conflito” na Ucrânia, mesmo antes da sua adesão plena como Presidente dos Estados Unidos.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como Trump expressou sua versão das perdas da Federação Russa e da Ucrânia no front.

nbnews.com.ua

Sair da versão mobile