Ícone do site infromoz.com

A mídia descobre quantas tropas o Ocidente precisa para apoiar 200.000 soldados da paz na Ucrânia

Não muito tempo atrás, o presidente Volodymyr Zelensky declarou que, para conter de forma confiável o país agressor, um contingente de 200.000 soldados ocidentais de manutenção da paz deveria ser destacado para a Ucrânia.

11 0

Foto – zn.ua

Como relata a NBN, citando as dúvidas de Larisa Brown, que é editora de questões de defesa do The Times, para mobilizar o número acima descrito de forças de manutenção da paz, os países ocidentais irão precisa atrair não apenas menos de 600.000 pessoas.

Segundo as palavras de Brown, um aumento tão significativo no número de potenciais soldados da paz é explicado pelo facto de haver necessidade de acumular forças adicionais para realizar rotações regulares de pessoal: enquanto 200.000 pessoas se preparam para serem enviadas para a Ucrânia, outras 200.000 O pessoal militar deve passar por reabilitação, e outros 200.000 para defender a “zona tampão”.

Além disso, o editor está confiante de que o número dessas forças deve ser bastante grande para conter efetivamente um ataque do Federação Russa, e suas capacidades devem ser distinguidas pela alta capacidade de combate para rapidamente combater e repelir qualquer tipo de invasão.

Ao mesmo tempo, as unidades britânicas/francesas têm mais probabilidade de se tornarem “forças dissuasoras” do que exclusivamente forças de manutenção da paz, uma vez que mantêm compromisso com a Ucrânia. No entanto, essas tropas europeias não lutariam nas linhas de frente, mas apenas agiriam com o objetivo de estabilizar a situação, garantindo que o exército de Putin não avance profundamente em nosso território.

Anteriormente escrevemos sobre Kellogg relatou o prazo em que os EUA pretendem pôr fim à guerra na Ucrânia.

nbnews.com.ua

Sair da versão mobile