As Forças de Defesa de Israel (IDF) são incapazes de atacar de forma independente instalações nucleares no Irã, a menos que recebam apoio total dos EUA.

11 0

A mídia descobriu em que cenário Israel e os EUA atacarão a infraestrutura nuclear do Irã

Foto – eadaily.com

Como relata a NBN com um link para o Financial Times, vários analistas acreditam que as IDF e a Força Aérea dos EUA não estão …;estão tentando realizar ataques aéreos contra os alvos iranianos descritos acima, apesar do fato de que O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu faz declarações regularmente sobre a inadmissibilidade de Teerã criar armas nucleares.

Segundo a publicação, após 12 meses de participação em conflitos regionais, o comando militar israelita animou-se um pouco, ao identificar a vulnerabilidade do Irão. No entanto, as FDI, aparentemente, contam com a assistência adequada dos Estados Unidos e com uma “luz verde” de Washington, o que permitirá a destruição destes objectos no Irão.

No entanto, nota-se que o recém-eleito presidente dos EUA, Donald Trump, por mais imprevisível que seja ele não é diferente, ao que parece, não permitirá a eclosão de uma guerra na região do Oriente Médio, desde que Teerã permaneça distante de criar uma bomba nuclear.

O Financial Times resumiu:< /p >

O legado do sombrio 2024 no Oriente Médio é que nada pode ser descontado.

Antes de escrevermos sobre o facto de hackers chineses terem realizado um ataque cibernético ao departamento de “sanções” do Ministério das Finanças EUA.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *