A mídia russa informou quantos moradores do distrito de Sudzhansky, na região de Kursk do país agressor, morreram como resultado de ataques do “segundo exército do mundo”.
11 0
< p class="wp-caption-text">Foto – zona.media
A publicação russa Meduza, citando as palavras de um representante do gabinete do comandante militar da região, Alexei Dmitrashkovsky, afirmou que, como resultado dos ataques do exército de Putin, pelo menos 36 residentes do distrito de Sudzhansky, que é controlado por as Forças de Defesa Ucranianas, foram mortas.
Na mesma área, devido aos ataques do “segundo exército do mundo”, cerca de 100 russos ficaram feridos, escreve a NBN.
Dmitrashkovsky disse isso em Existem cerca de 2.000 civis no território da região de Kursk controlado pelos defensores, as Forças Armadas da Ucrânia conseguiram estabelecer o paradeiro de 600 pessoas com quem os seus entes queridos perderam contacto.
Desde a entrada das tropas ucranianas no território da região de Sudzhansky, 112 russos foram mortos, pelo menos 40 deles – de ataques cardíacos devido ao estresse devido aos bombardeios.
Conforme relatado, a mídia ocidental escreve que os sucessos do As Forças Armadas Ucranianas na região de Kursk poderiam tornar-se O “trunfo” de Donald Trump nas negociações com o ditador do Kremlin sobre a Ucrânia.