Na véspera de 14 de janeiro, o recém-eleito chefe da Casa Branca, Donald Trump, confirmou um encontro “muito em breve” com o tirano do Kremlin, Vladimir Putin, no âmbito do qual se espera que sejam realizadas negociações sobre a “questão ucraniana”.

11 0 < p>A mídia aprendeu o momento em que Trump espera concluir um acordo de paz sobre  Ucrânia

Foto – reuters.com

Como relata a NBN com um link para fontes da Reuters, vários conselheiros de Trump nomearam promessas eleitorais bilionárias odiosas sobre o&nbsp ;conclusão imediata da guerra da Federação Russa contra a Ucrânia dentro de um dia, não mais do que “conversa.”

Como ficou conhecido, conselheiros não especificados do novo presidente dos EUA, Donald Trump, que discutiram esta questão com o bilionário, indicaram que teriam que esperar até a assinatura dos acordos de paz relativos ao fim de uma guerra em grande escala da Federação Russa contra a Ucrânia, pelo menos vários meses.

Em particular, este atraso deve-se ao facto de Trump não percebeu suficientemente a “intratabilidade do conflito” e foi precipitado na determinação do prazo necessário para a formação completa da nova administração da Casa Branca.

Deve-se notar que tal superestimação de possibilidades coincide com a declaração do candidato a representante especial para a Ucrânia China Kellogg – serão necessários 100 dias para resolver a decisão sobre o fim da guerra russo-ucraniana, se tomarmos como ponto de partida a posse de Trump (20 de janeiro).

Escrevemos anteriormente sobre o fato de que em&nbsp ;A UE teme que Trump realize negociações; com Putin na Ucrânia “acima das cabeças dos europeus”.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *