Site icon infromoz.com

A mídia tomou conhecimento dos detalhes da destruição de um depósito de munições dos invasores na região de Rostov por drones da SBU

Jornalistas ucranianos tomaram conhecimento dos detalhes do ataque com drones da SBU ao depósito de munições das forças de ocupação russas na região de Rostov.

11 0

Foto – facebook.com/SecurSerUkraine

Outro dia, drones da SBU atingiram um armazém de munições no campo de treinamento de Kadamovsky, na região de Rostov, no país agressor. A publicação OBOZ.UA, citando fontes do Serviço de Segurança da Ucrânia, relatou detalhes da operação, relata a NBN.

Depois que o UAV chegou a um dos maiores campos de treinamento do país agressor, ocorreu uma explosão e a detonação de projéteis começou. Segundo o interlocutor dos jornalistas, em consequência de um ataque de drones, o armazém do “segundo exército do mundo” foi totalmente destruído.

A fonte esclareceu que o armazém Kadamovsky foi utilizado pelos russos para abastecer as forças de ocupação de Putin na direção de Kramatorsk. Após a derrota das instalações, o inimigo encontrou sérias dificuldades logísticas.

O interlocutor da mídia acrescentou que o Serviço de Segurança da Ucrânia continuará a desmilitarizar ativamente a retaguarda da Federação Russa, de onde os invasores fornecem armas para a frente.

Lembre-se, na noite de 25 de dezembro, as Forças de Defesa Ucranianas atacaram o posto de comando da 810ª Brigada de Fuzileiros Navais da Marinha Russa. O StratCom das Forças Armadas Ucranianas revelou os detalhes do ataque.

nbnews.com.ua

Exit mobile version