Na noite de sexta-feira, 29 de novembro, a Rússia foi mais uma vez atacada por um UAV na região de Rostov, drones atingiram o depósito de petróleo Atlas e ocorreu um incêndio nas instalações.
11 0< img title="À noite, a Federação Russa foi atacada por drones, ocorreu um incêndio em um depósito de petróleo na região de Rostov "Atlas" (FOTO)" src="https://infromoz.com/wp-content/uploads/2024/11/2a13ad7eb34420406691686fdee9e9d5.jpg" alt="À noite, a Federação Russa foi atacada por drones, um incêndio começou em um depósito de petróleo na região de Rostov "Atlas" (FOTO)" />
Governador em exercício da região de Rostov, Yuri Slyusar em 01:22 informou que a defesa aérea russa estava repelindo um ataque de UAV em grande escala, no noroeste da região, 30 drones foram supostamente destruídos ou suprimidos pela guerra eletrônica, informa a publicação NBN.
Já às 03h45, um oficial de Putin escreveu em seu canal Telegram que no distrito de Kamensky, 109 equipes de resgate e 38 equipamentos estavam extinguindo um grande incêndio em uma instalação industrial.
O canal ASTRA Telegram afirmou que o incêndio foi causado por um ataque de UAV no depósito de petróleo Atlas, perto da cidade de Kamensk-Shakhtinsky. Esta instalação foi atacada anteriormente pelas Forças de Defesa Ucranianas com drones em agosto.
Foto – t.me/astrapress
Depois das 02: 00, a Internet reclamou de fortes explosões e moradores da cidade de Tuapse, região de Krasnodar. O canal ASTRA Telegram publicou um quadro de uma câmera de vigilância de uma das praias da vila, que registrou fumaça sobre o mar após um ataque de drone.
Foto – t.me/astrapress
Conforme relatado, Vadim Skibitsky, vice-chefe da Diretoria Principal de Inteligência do MOU, respondeu quando as Forças de Defesa Ucranianas poderão “obter” fábricas na Rússia para a produção de drones kamikaze Shahed.