Na noite de terça-feira, 31 de dezembro, a região russa de Smolensk foi atacada por um UAV – drones atingiram uma base petrolífera, ocorreu um derramamento de combustível e um incêndio nas instalações.
11 0
< /p>
O governador da região de Smolensk, Vasily Anokhin, informou que a região foi atacada por drones à noite. Segundo um funcionário de Putin, na cidade de Yartsevo, fragmentos de um UAV caíram no território de um depósito de petróleo, resultando em derramamento de combustível e incêndio.
Quadros de incêndio na instalação estão sendo publicado na Internet, relata NBN.
< p>< /p>Foto – t.me/astrapress
O chefe da região afirma que O incêndio não representa uma ameaça para propriedades residenciais. Ele esclareceu que as forças de defesa aérea russas teriam abatido 10 drones sobre o território da região.
O Ministério da Defesa do país agressor reclamou que à noite o Território de Krasnodar, Bryansk, Smolensk, Tver, Kursk , Kaluga, regiões de Rostov e temporariamente A península da Crimeia capturada foi submetida a um ataque massivo de drones. A defesa aérea do “segundo exército do mundo” supostamente destruiu 68 UAVs.
Conforme relatado, o presidente da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, Andrey Yusov, disse a que distância do alvo doméstico drones kamikaze são capazes de cobrir.