Na noite de segunda-feira, 25 de novembro, um UAV atingiu um depósito de petróleo na região de Kaluga, a mídia escreve que o ataque às instalações foi uma operação da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia.
11 0
Hoje, por volta das 00h30 na região de Kaluga, UAVs da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa atingiram uma instalação de combustível e energia na região de Kaluga do país agressor.
Testemunhas oculares na cidade de Kaluga relataram uma série de explosões e um incêndio, publicando as imagens correspondentes, relata a NBN.
A publicação RBC-Ucrânia, citando fontes da inteligência militar, informou que o depósito de petróleo do JSC Kaluganefteprodukt foi atacado por drones. Esta empresa está envolvida em garantir a guerra da Federação Russa contra o nosso país.
Os interlocutores dos jornalistas observaram que a defesa aérea do estado terrorista tentou, sem sucesso, repelir o ataque dos drones MOU GUR, mas um após em outro, os UAVs atingiram o objeto.
Governador Região de Kaluga Vladislav Shapsha confirmou anteriormente que a região foi atacada por drones à noite. Um funcionário de Putin disse que ocorreu um incêndio no território de uma empresa industrial como resultado da queda de destroços de um UAV, sem especificar que tipo de objeto em questão.
Lembre-se que em 20 de novembro, drones atacaram o arsenal GRAU na região de Belgorod. O chefe do Centro Central de Operações, Andrei Kovalenko, revelou quais munições os russos armazenavam nesta instalação.