Na tarde de 29 de março, o “segundo exército da paz” novamente realizou um ataque na região de Dnepropetrovsk, mirando deliberadamente o ataque nas áreas residenciais de Krivoy Rog.
11 0
Foto – unn.ua
Conforme relatado pela NBN, citando informações lacônicas publicadas no perfil oficial do Telegram do chefe da Administração Militar Regional de Dnipropetrovsk (OVA), Serhiy Lysak, como resultado de mais um crime de guerra cometido pela Federação Russa, incêndios ocorreram na cidade de Krivoy Rog e instalações de infraestrutura civil foram danificadas.
Com base nas palavras do funcionário, de acordo com informações incompletas e ainda preliminares, 5 cidadãos ficaram feridos no bombardeio russo em Krivoy Rog: todas as vítimas estão em estado moderado (três foram hospitalizadas) – os pacientes têm hematomas, ferimentos por estilhaços e cortes.
Além disso, Lysak acrescentou que o ataque com mísseis do estado terrorista danificou vários edifícios residenciais de vários andares e casas particulares, uma instituição educacional (escola) e um lava-jato.
O chefe do OVA de Dnepropetrovsk enfatizou:
Não ignore o alarme de ataque aéreo. O aviso de perigo ainda é válido.
O canal Telegram do Serviço Estatal de Emergência da Ucrânia esclareceu os dados sobre as vítimas do terrorismo russo:
Como resultado do ataque com mísseis na cidade de Krivoy Rog, 7 pessoas ficaram feridas.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que o Serviço de Emergência do Estado estava esclarecendo os dados sobre as vítimas e as consequências do ataque noturno da Federação Russa ao Dnieper.