Na noite de sábado e domingo, 14 e 15 de dezembro, a Federação Russa lançou 108 UAVs de ataque diferentes na Ucrânia, dos quais as Forças de Defesa conseguiram “pousar” 56, e 49 tiveram sua guerra eletrônica suprimida .

11 0

O OVA relatou as consequências da greve de

Foto – unian.net

Conforme relata a NBN com um link para material fotográfico e informações postadas no canal oficial do Telegram do chefe da Administração Militar Regional de Dnepropetrovsk (OVA) Sergei Lysak, na noite de sábado e na manhã de domingo, as forças estavam trabalhando intensamente na região e sistemas de defesa aérea.

Com base nas palavras de Lysak, graças às ações de nossa defesa aérea, o ataque de drones do exército de Putin tocou apenas parcialmente o perímetro do setor residencial privado no distrito de Dnieper: duas casas foram danificados pela onda de choque e fragmentos do UAV, um carro, comunicações de gás e linha transmissão de energia.

O chefe da OVA esclareceu – desta vez não houve vítimas entre a população civil, porque:

À noite e pela manhã, os defensores do céu do comando aéreo Vostok destruíram 3 aeronaves inimigas sobre a região de Shaheda.”

O OVA relatou as consequências do ataque

Foto — t.me/dnipropetrovskaODA

O OVA relatou as consequências do ataque

Foto — t.me/dnipropetrovskaODA

O OVA relatou as consequências do ataque

Foto — t.me/dnipropetrovskaODA

Escrevemos anteriormente sobre o fato de que, na véspera de 14 de dezembro, Zelensky comentou sobre o ataque noturno russo e mostrou o trabalho da defesa aérea ucraniana.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *