O líder do grupo “The VYO”, soldado da 59ª Brigada de Infantaria Miroslav Kuvaldin, explicou em uma palavra a traição dos nativos da Ucrânia Ani Lorak e Taisiya Povaliy.
11 0
O músico-soldado em entrevista ao OBOZ.UA explicou por que os nativos da Ucrânia, os cantores Ani Lorak e Taisiya Povaliy, apesar da invasão russa , escolheu viver e trabalhar na Federação Russa, relata NBN.
“A resposta é muito simples: dinheiro”, disse o lutador 59ª brigada de infantaria motorizada separada das Forças Armadas Ucranianas.
Segundo ele, estes “pedaços de papel” encobrem a consciência, as raízes ucranianas, a pátria, os parentes na Ucrânia, etc. Ao mesmo tempo, Kuvaldin acredita que essa escolha de seus colegas de palco não lhes trouxe felicidade, pois “quando você faz um acordo com Satanás, você perde desde o início”.
Anteriormente, o líder do grupo TIK, Viktor Bronyuk, expressou a mesma opinião sobre os motivos da traição dos cantores. O músico acredita que os artistas “perseguiram um longo rublo” e nem um nem outro têm consciência.
Ao mesmo tempo, o diretor e videomaker Alan Badoev acredita que Ani Lorak e Taisiya Povaliy podem “ganhar dinheiro extra com seus pedaços de pão e manteiga” apenas na Federação Russa, porque eles não são necessários em nenhum outro lugar.
Lembre-se que o blogueiro Bogdan Bespalov relatou que Ani Lorak não recebeu cidadania Rússia. Ele revelou o motivo da recusa em emitir passaporte russo e descobriu o que o cantor está fazendo agora.