Hoje a Associated Press publicou informações – várias centenas de soldados norte-coreanos foram mortos ou feridos nas batalhas pela região de Kursk.

11 0

A SBU confirmou informações sobre perdas significativas de norte-coreanos na região de Kursk (VÍDEO)

Foto – radiosvoboda.org

Como relata a NBN com um link para o perfil oficial do Telegram do Serviço de Segurança da Ucrânia (SBU), reportagens da mídia estrangeira acima sobre centenas de soldados feridos da RPDC na região de Kursk são verdadeiros.

Ucraniano os serviços especiais interceptaram uma série de conversas entre médicos e ocupantes, nas quais se alega que, nos últimos dias, mais de 200 mercenários feridos da Coreia do Norte foram levados para uma das instituições médicas não especificadas (hospital) na região de Moscou.

Em particular, no dia anterior, No dia 17 de dezembro, a ferrovia entregou aproximadamente 100 pessoas para internação de emergência, e “hoje” outras 120 (no total, nada menos que 200):

Quantos deles existem? Só Deus sabe.

A gravação completa das conversas dos russos está disponível abaixo:

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de a inteligência britânica ter calculado quantos unidades de veículos blindados que a Federação Russa perdeu desde o início de uma invasão em grande escala.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *