Site icon infromoz.com

A vida sexual está arruinando: 5 hábitos inocentes

Quando as pessoas pensam sobre o que destrói sua vida sexual, imediatamente vem à mente a ideia de algo global. Mas, de acordo com a especialista em relacionamentos Amy Williams, muitas vezes são as decisões do dia a dia que fazem a diferença. Muitas das coisas que fazemos com você todos os dias podem afetar sua vida sexual com seu parceiro. O que é isso? /eu>O que está arruinando sua vida sexual: você não está comendo bem O que está arruinando sua vida sexual com seu parceiro: má higiene bucal O que está arruinando sua vida sexual: obsessão por telefone O que está arruinando sua vida sexual com seu parceiro: abuso de álcool O que está arruinando sua vida sexual: usar muito perfume, como melhorar sua vida sexual com o parceiro.

O que destrói sua vida sexual: você come errado

Uma alimentação balanceada é de grande importância para muitos aspectos de nossas vidas, inclusive a vida sexual. Williams explica: “Escolhas alimentares inadequadas afetam tudo, desde a circulação, que é vital para a excitação, até os níveis hormonais e a autoconfiança. Muitas pessoas não percebem que o excesso de açúcar e gorduras prejudiciais à saúde podem levar à baixa da libido e até causar problemas de desempenho para ambos os parceiros.”

Solução? “Concentre-se em alimentos que melhoram naturalmente a circulação e aumentam os níveis de energia”, diz Williams. “É salmão, abacate, nozes e muitas frutas e vegetais frescos.” Quanto aos alimentos a evitar, se você espera ter sucesso, é melhor evitar refeições grandes e pesadas, que podem reduzir seus níveis de energia.

O que prejudica sua vida sexual com seu parceiro: má higiene bucal

Williams diz que, além do óbvio – o mau hálito não é muito agradável ao beijar – negligenciar uma boa higiene bucal pode impactar negativamente sua vida sexual. Ela explica: “A má saúde bucal afeta mais do que apenas o cheiro do seu hálito. A doença gengival causa inflamação em todo o corpo e pode prejudicar o fluxo sanguíneo, especialmente em áreas íntimas onde uma boa circulação é essencial para a excitação.”

Escove os dentes e use fio dental (até mesmo um raspador de língua) – isso não agradará apenas ao seu dentista.

Sexo destrutivo vida: obsessão por telefone

“As redes sociais criam expectativas irrealistas e podem destruir a auto-estima”, diz Williams. “Essa forma de pensar faz você se sentir menos confiante e, em última análise, menos sintonizado com a intimidade.”

Certifique-se de estabelecer limites entre as redes sociais, especialmente durante a noite, quando você poderia estar se comunicando com seu parceiro. E reduza ao mínimo as notícias negativas.

O que prejudica sua vida sexual com seu parceiro: abuso de álcool

Naturalmente, algumas taças de vinho podem ajudá-lo a relaxar. Mas Williams diz que beber muito álcool regularmente pode causar estragos nos seus momentos íntimos. Ela observa: “Embora o álcool possa reduzir temporariamente as inibições, beber demais interfere na resposta sexual. Tanto homens quanto mulheres podem achar mais difícil atingir o orgasmo porque o álcool dessensibiliza nosso sistema nervoso, e os homens podem ter dificuldade em manter uma ereção.”

Se você gosta de beber ocasionalmente, tente limitar-se a duas óculos ou nenhum. Desista do álcool e concentre-se na conexão natural.

O que está arruinando sua vida sexual: muito perfume

Williams diz que muito perfume – incluindo fragrâncias artificiais em sabão em pó, amaciantes de roupas e produtos de higiene pessoal – pode funcionar contra você. Ela explica: “Eles mascaram seu perfume natural, que desempenha um papel maior na atração e na excitação do que muitas pessoas imaginam”. Ela recomenda mudar para roupas de dormir e roupas de dormir sem perfume e evitar perfumes e produtos corporais perfumados.

Alguns especialistas dizem que nossos corpos liberam feromônios naturalmente, que podem desempenhar um papel importante na atração sexual.

É a primeira vez que você faz sexo com alguém? Compartilhamos dicas aqui para tornar a experiência menos estranha.

Źródło informacji

Exit mobile version