O assessor do prefeito de Mariupol, Pyotr Andryushchenko, relatou detalhes do bombardeio do carro do chefe do conselho de ocupação, Vasily Nechet, em Berdyansk, na terça-feira, 24 de dezembro.
11 0
Na manhã de 24 de dezembro, em Berdyansk, região de Zaporozhye, temporariamente capturada pelos russos, um carro explodiu e queimou totalmente no pátio de uma casa na rua Evropeiskaya. Um assessor do prefeito de Mariupol disse que, segundo informações preliminares, o chefe do conselho de ocupação da cidade, Vasily Nechet, dirigia o carro.
Segundo o responsável, a vítima da explosão foi levada por ambulância. As consequências das “palmas” estão a ser esclarecidas, relata a publicação da NBN.
Foto – t.me/andriyshTime
Foto – t.me/andriyshTime
Andryushchenko disse que o traidor da Ucrânia esteve no comando do centro cultural de Berdyansk “Neftekhimik” até 24 de fevereiro de 2024. Após a captura da cidade pelas tropas russas, ele passou para o lado dos “libertadores”.
Além disso, o colaborador juntou-se às fileiras do partido Rússia Unida de Putin e recebeu o cargo de presidente do conselho de ocupação de Berdyansk.
Lembre-se, em 17 de dezembro, na capital da Rússia, o chefe das tropas RKhBZ das Forças Armadas de RF, Igor Kirillov, e seu assistente foram eliminados.