O assessor do prefeito de Mariupol, Petr Andryushchenko, relatou quais objetos dos ocupantes na região de Rostov foram atacados por drones na noite de terça-feira, 26 de novembro.
11 0
< p class="wp-caption-text">Foto – facebook.com/AFUkraine
O conselheiro do prefeito da cidade de Mariupol relatou em seu canal Telegram que a região de Rostov do país agressor foi atacada por UAVs ucranianos à noite. Explosões e trabalhos de defesa aérea inimiga foram registrados na região, relata a publicação NBN.
Segundo ele, os “pops” estavam em direção ao aeroporto de Taganrog, onde estavam os helicópteros do “segundo exército do mundo” são baseados, em particular os tambores de reconhecimento -Ka-52 Alligator. O barulho era alto na vila de Novobessergenevka.
O funcionário disse que “Bavovna” também visitou as cidades de Novoshakhtinsk e Kamensk-Shakhtinsky – os alvos dos drones eram arsenais com munições e armazéns de produtos petrolíferos.
Naquela época Ao mesmo tempo, o departamento de defesa do país agressor afirmou que a defesa aérea russa interceptou ou destruiu 39 drones à noite, em particular 24 drones foram abatidos sobre o território da região de Rostov.
Lembre-se que na noite de 25 de novembro, um UAV da inteligência militar ucraniana atingiu um depósito de petróleo na região de Kaluga.