Colaboradores locais receberam a tarefa do Kremlin de criar rapidamente 9 distritos eleitorais de mandato único nos territórios temporariamente ocupados (TOT) das regiões de Donetsk, Lugansk, Zaporozhye e Kherson.
11 0
Como relata a NBN com um link para o material do Centro Na Resistência Nacional (CNS), os russos estão a preparar-se intensamente para as próximas eleições ilegais no nosso país, tentando chegar a tempo para o “Dia da Votação Única”.
Como ficou conhecido, para aumentar a “eficiência” deste evento falso, a Federação Russa pretende lançar um chatbot em um mensageiro popular, cuja funcionalidade deveria supostamente ajudar os “eleitores” vote corretamente no candidato desejado ou envie uma reclamação.
A realização destas eleições ilegais na ocupação está marcada para 14 de setembro deste ano e 20 de setembro do próximo ano. Com tais ações, o Estado terrorista está tentando criar uma série de pré-requisitos que permitirão aumentar o número de “deputados” desses territórios na Duma Estatal da Federação Russa.
Assim, o Kremlin quer fortalecer o seu poder nos Territórios Orientais da Ucrânia, ao mesmo tempo que cria missões diplomáticas fictícias das regiões capturadas no parlamento do país agressor.
Anteriormente escrevemos sobre que a Federação Russa colocará à venda terras cujos proprietários abandonaram a ocupação.