A situação, tanto nos territórios ocupados como nos já libertados da região de Luhansk, permanece bastante tensa, não apenas devido à ofensiva activa do “segundo exército do mundo”.
11 0
Conforme relatado pela NBN com um link para as informações postado no canal Telegram do chefe do Lugansk OVA Artem Lysogor, no chamado A “LPR” começou a desenvolver um projecto de lei que prevê o fornecimento de terrenos no território desta região temporariamente ocupada a “libertadores” mobilizados em regiões remotas do país agressor, em particular Yakutia.
Com base em as palavras de Lysogor, Gauleiters nomeados por Moscou, Estamos confiantes de que a solução descrita acima irá intensificar o processo de migração de famílias de combatentes russos, o que abrirá a possibilidade de resolver o problema da escassez de pessoal na LPR, em particular, espera-se a chegada de médicos, professores e contadores .
No OVA adicionado por Nadezhda, Grekovka e Makeyevka, o exército de Putin está agora conduzindo operações de assalto ativas, incluindo ataques terrestres, bombardeios aéreos e de artilharia, bem como ataques de drones às posições dos defensores de nosso país.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o facto de as Forças Armadas Ucranianas terem falado sobre as tácticas dos ocupantes em Toretsk.