Durante as últimas 24 horas, na direção Kurakhovsko-Pokrovsky, as Forças de Defesa repeliram 38 ataques das forças de ocupação russas, o que é um pouco menos do que o observado anteriormente.

11 0

< img title="As Forças Armadas Ucranianas explicaram porque o exército de Putin “se acalmou” na direção de Kupyansk" src="https://infromoz.com/wp-content/uploads/2025/01/ee0f547ba87b7d151b244b7cd4c3b10a.jpg" alt="As Forças Armadas da Ucrânia explicaram por que o exército de Putin "ficou quieto" na direção de Kupyansk" />

Foto – espreso.tv

Conforme relatado pela NBN com um link para o material do Espresso, do chefe do departamento de comunicações da 14ª Brigada Mecanizada em homenagem ao Príncipe Roman o Grande Major Nadezhda Zamriga explicou porque os “libertadores” reduziram a sua atividade na direção de Kupyansk

Com base nas palavras de Zamriga, os combatentes da unidade fizeram um excelente trabalho na linha de frente na véspera do Ano Novo, repelindo com sucesso dois ataques das tropas de Putin, durante os quais os invasores tentaram se mover em direção às posições das Forças Armadas da Ucrânia em veículos blindados: duas colunas compostas dos tanques, veículos de combate de infantaria e MTLB, foram completamente “desmilitarizados”.

Um destino idêntico se abateu sobre a infantaria inimiga escondida nas plantações florestais: todo o pessoal da brigada, do comandante ao soldado comum; .

Zamriga resumiu:

Há algum tempo o inimigo está na linha de responsabilidade, nossa brigada ficou em silêncio. Ou seja, não há tantos ataques como antes, antes dessas colunas.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de as Forças Armadas da Ucrânia falarem sobre as táticas do invasores perto de Pokrovsk.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *