Membros das Forças de Defesa conseguiram estabilizar a situação perto de Kruglyakivka e Kolesnikovka, na região de Kharkov, mas em algumas cidades ainda é registrada alta atividade de “libertadores”.
11 0
Conforme relatado pela NBN com link para informações publicadas no Telegram – canal do grupo operacional-tático de tropas “Kharkov”, a situação no setor controlado da frente na região de Kharkov não sofreu alterações significativas e permanece bastante complexa.
Nas últimas 24 horas, o exército de Putin tentou 4 vezes em vão avançar nas proximidades de Volchansk e Tikhoy. Além disso, os invasores realizaram 15 ataques de drones kamikaze e 296 dispararam contra as posições dos defensores do nosso país.
De acordo com os dados do comando militar ucraniano, as Forças de Defesa não param de efetivamente “desmilitarizar”. ”mão de obra, armas e; vários veículos blindados do “segundo exército” paz” nas últimas 24 horas, os ocupantes perderam 101 pessoas (43 mortos e 58 russos feridos).
Além disso, na direção de Kharkov o inimigo são as Forças Armadas Ucranianas lutadores “eliminados” 27 armas e equipamentos militares das Forças Armadas Russas:
- 2 veículos blindados de combate;
- 2 veículos; 7 unidades de equipamento especial;
- 16 UAVs.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de que a inteligência britânica considerado o mês mais caro da guerra para o exército de Putin.