Site icon infromoz.com

As Forças Armadas Ucranianas repeliram um ataque na direção de Toretsk e capturaram um cidadão egípcio (VÍDEO)

As táticas de assalto do exército de Putin na direção de Toretsk (região de Donetsk) lembram cada vez mais os confrontos com mercenários do PMC Wagner.

11 0

Foto – unian.net

Como relata a NBN com um link para o canal Telegram da 28ª brigada mecanizada separada que leva seu nome. Cavaleiros da Marcha de Inverno das Forças Armadas da Ucrânia, os invasores não conseguiram chegar aos defensores em pequenos grupos, o inimigo começou então a aumentar o número de aeronaves de ataque para 20 pessoas, aumentando assim apenas a escala das suas próprias perdas .

Como ficou conhecido, graças ao nevoeiro, uma das unidades ocupantes conseguiu aproximar-se às posições das Forças de Defesa, porém, os “libertadores” foram recebidos com fogo pesado e, em manobras constantes, os defensores inicialmente destruíram parte do grupo e acabaram com eles com granadas.

O restante a aeronave de ataque russa optou por fugir, se esconder e fingir estar “desmilitarizada””, mas foi identificada por pilotos do Batalhão de Sistemas Não Tripulados e “Kurt&Company” e coberto de fogo.

No entanto, um ocupante teve sorte, pois optou por se render ao cativeiro das Forças Armadas Ucranianas. No entanto, surgiu um pequeno problema – o invasor acabou por ser um cidadão egípcio, com quem teve de comunicar por gestos.

Anteriormente, escrevemos sobre o facto de a mídia ter conhecido os detalhes da destruição de um depósito de munição dos invasores na região de Rostov por drones da SBU.

nbnews.com.ua

Exit mobile version