Nas ruínas de Chasovoy Yar, na região de Donetsk, você pode continuar a defender, já que as Forças Armadas Ucranianas ainda têm uma vantagem – controle sobre o canal Seversky Donets/Donbass.

11 0

As Forças Armadas da Ucrânia revelaram o tamanho do grupo russo enviado para capturar a cidade de Chasov Yar

Foto – ukrinform.ua

Conforme relatado pela NBN com um link para o material Suspilny, do comandante de uma unidade da 24ª brigada mecanizada separada com o indicativo de chamada “Bogdan” foi feita uma declaração – diário do exército de Putin está tentando forçar o canal em Chasov Yar, tentando avançar na cidade.

Com base nas palavras do militar, Chasov Yar é uma altura prioritária, benéfica para a nova ofensiva do “segundo exército do mundo”, e por isso há invasores todos os dias realizando assaltos na área do canal Seversky Donets/Donbass, que passa ao redor da cidade: é aqui que os invasores estão testando o “ponto fraco” para cruzar um reservatório artificial com veículos blindados.

“Bogdan” acrescentou que uma quantidade significativa de “mão de obra” inimiga foi mobilizada contra sua brigada —uma divisão inteira (cerca de 10.000 ocupantes). Além disso, a Federação Russa desdobrou outra brigada de fuzil motorizada (de 1.000 a 8.000 pessoas) para esta área.

O defensor enfatizou que apesar das rotas de evacuação dos feridos e entrega de munições estarem sob controle o controle de fogo dos invasores, defenda as Horas É difícil, mas possível.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de que as Forças Armadas da Ucrânia explicaram por que o exército de Putin “ficou quieto” na direção de Kupyansk.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *