Apesar de o “segundo exército do mundo” ter lançado a segunda fase da contra-ofensiva na região de Kursk, as Forças de Defesa do nosso país estão a operar com sucesso nesta região russa.
11 0
Conforme relatado pela NBN com um link para o Instituto para o Estudo da Guerra (ISW), unidades do exército ucraniano envolvidas em a região de Kursk, apesar das contínuas batalhas com as tropas de Putin, conseguimos avançar na “saliência principal”.
De acordo com imagens de geolocalização, as Forças Armadas Ucranianas avançaram para Pogrebki e, ao que parece, conseguiram capturar Orlovka, Maryevka, Malaya Loknya, Staraya Sorochina e Novaya Sorochina (esses assentamentos estão localizados a noroeste de Sudzha).
Com base nas palavras do orador 36 brigada de fuzileiros navais separada com o nome. Contra-almirante Mikhail Belinsky, operando na região de Kursk, os “libertadores” estão tentando avançar com colunas blindadas mecanizadas, mas as Forças de Defesa efetivamente “descartam” o equipamento russo durante tais ataques.
Além disso, um dos “correspondentes militares” russos “relatou – o exército ucraniano realizou um contra-ataque eficaz nas proximidades de Darino (sudeste de Korenevo).
Foto — Understandingwar.org
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o que Syrsky chamou de tarefas prioritárias das Forças de Defesa Ucranianas na região de Kursk.