Site icon infromoz.com

As Forças de Defesa disseram que a Federação Russa na região de Donetsk está lançando ex-prisioneiras mulheres em agressões

O porta-voz do grupo operacional-estratégico de tropas “Khortitsa” Nazar Voloshin disse que na região de Donetsk o inimigo está usando ex-prisioneiros russos em ataques.

11 0

Foto – currenttime.tv

Voloshin disse no ar de uma maratona nacional que, para ocupar territórios nas direções Pokrovsky, Kurakhovsky e Vremovsky, a liderança militar da Federação Russa é forçada a atrair parte das reservas estratégicas acumulado ao longo do ano.

Ele disse que ex-prisioneiros e recentemente mobilizados foram vistos nas fileiras dos invasores, relata a publicação NBN.

Além disso, As Forças de Defesa têm informações sobre o envolvimento de mulheres por parte do comando do país agressor para participarem de assaltos no território da região de Donetsk. O presidente da OSGV “Khortitsa” esclareceu que estas mulheres russas são ex-prisioneiras que se juntaram aos destacamentos “Storm”.

Ele resumiu que as prisões no estado terrorista estão quase vazias, uma vez que os prisioneiros foram adicionados massivamente a O exército de ocupação de Putin para a guerra contra o nosso país. Alguns ex-presidiários admitiram que foram capturados menos de um mês depois que o veredicto foi anunciado em sua terra natal.

Conforme relatado, o chefe do Centro Central de Operações respondeu se as tropas russas teriam força suficiente para atacar Zaporozhye.

nbnews.com.ua

Exit mobile version